Termos de serviço
Nosso único compromisso é a transparência e o respeito pelos nossos clientes.
É por isso que temos um método de trabalho diferenciado do que geralmente encontramos por aí: nosso objetivo principal é entregar uma experiência de qualidade aos nossos clientes.
A principal característica de toda equipe Atletix é a transparência e o bom humor. Trabalhamos sempre com seriedade e clareza, em busca do melhor relacionamento com nossos clientes.
Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra online, e é por isso que, aqui do outro lado, existe uma equipe completamente dedicada desde a confirmação do seu pedido até a preparação do seu pacote e o processo de envio.
A Atletix trabalha diretamente com os melhores fabricantes e fornecedores do mundo. É assim que conseguimos oferecer produtos exclusivos.
Depois de finalizado o seu pedido, seu pacote será enviado diretamente da nossa logística internacional para o endereço informado no momento do cadastro (com exceção dos clientes que optaram por frete personalizado para o Brasil).
Para mantermos a transparência dos nossos serviços, é importante deixar explícitas as seguintes condições:
-
Cupons de desconto não são acumulativos;
-
A nota fiscal é emitida no valor referente à intermediação do serviço prestado (logística/importação). Como nossos produtos são importados, essa é a maneira legal de tributação;
-
Em caso de extravio ou problema de entrega relacionado à nossa transportadora, será solicitado um novo envio e o prazo de entrega se reiniciará;
-
Nas trocas, não arcamos com os fretes de ida e volta (consulte sempre as medidas dos produtos na página do mesmo; estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas sobre nossos produtos).
Agradecemos sua confiança em nosso trabalho.
Em caso de qualquer dúvida, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
📧 suporteatletix@gmail.com
📞 (11) 99677-4489