Políticas de Compra
GARANTIA:
Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução do seu dinheiro. Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelos Correios e assim que a postagem for concluída, o link de rastreio para acompanhamento da entrega é enviado para o e-mail cadastrado.
O código de rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 10 dias úteis (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações).
Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A Atletix garante o reembolso do valor total da compra caso seja comprovado o extravio.
SEGURANÇA:
Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através do Mercado Pago, protegendo suas informações.
Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude, protegendo nossa loja e você, consumidor.
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do Mercado Pago e das bandeiras dos cartões.
PRAZO DE ENTREGA:
Por se tratar de produtos exclusivos e raros no Brasil, nós os importamos de fora do país.
O prazo de entrega estimado pode variar entre 2 a 7 dias úteis.
Todos os pedidos possuem link de rastreio para que você acompanhe a entrega até o seu endereço.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário entrar em contato conosco via WhatsApp [(11) 99677-4489] ou por e-mail (suporteatletix@gmail.com) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o procedimento, em até 48 horas úteis, retornaremos com as instruções de como proceder.
Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito à troca ou devolução.
Realizamos trocas apenas em caso de produto com defeito.
Desistência da compra deve ser requerida em até 24h após o pagamento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
-
O código de rastreio poderá levar até 5 dias para atualizar as informações no site de rastreamento, podendo aparecer a mensagem “Objeto não encontrado”.
-
Devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores, é possível que um item chegue antes do outro.
-
Pode haver variação de cor devido à configuração do monitor de cada comprador.
-
Pode ocorrer diferença de 1 a 3 cm no tamanho do produto.
-
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo essa responsabilidade do comprador. Nesses casos, não devolvemos o valor do produto.
-
Caso o produto retorne ao remetente devido aos Correios não conseguirem realizar a entrega ou por ficar aguardando retirada, será cobrada taxa para reenvio.
Ao realizar a compra, você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.