Dúvidas Frequentes
Quando eu recebo o código de rastreio?
Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para enviar o código de rastreio!
Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. 😉
Todos os pedidos possuem código de rastreio?
Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail.
Meu produto chegou com defeito, posso trocar?
Nós da Atletix prezamos pela qualidade e excelência do seu produto, por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp [(11) 99677-4489] ou e-mail (suporteatletix@gmail.com) dentro do prazo de 7 dias para que possamos realizar a troca do seu produto.
Quais as formas de pagamento?
As formas de pagamento são: boleto, Pix e cartão de crédito.
No cartão, dividimos em até 2x sem juros ou em até 12x com os juros do próprio Mercado Pago.
Como é feito o reembolso?
Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago, onde o cliente recebe sua via.
-
Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão.
-
Quando a compra for feita por boleto: será necessário criar uma conta no Mercado Pago utilizando o e-mail cadastrado na loja para receber o valor do reembolso.